Como chegar - Cochlear Day 2017

Como chegar

Se você estiver em São Paulo
Encontre a melhor opção de transporte para que você possa chegar ao Cochlear Day com comodidade e segurança. Disponibilizamos a seguir, informações sobre o local do evento e o site de consulta às linhas de ônibus que servem o parque.

Local do evento

O evento acontecerá na Arena de Eventos do Parque do Ibirapuera que fica entre o museu Afro Brasileiro, o Planetário e o Pavilhão das Culturas Brasileiras (bem no meio dos três). O acesso ao parque deve ser feito pelo portão 10 (pedestres) ou pelo portão 3 (carros).

Recomendamos que, para sua comodidade, você deixe seu carro em casa e utilize outros meios de transporte como ônibus, metrô, taxi ou Uber. Isso porque todas as vagas do Parque Ibirapuera são zona azul o que significa que você não poderá ficar parado na mesma vaga a tarde toda. Além disso o parque costuma estar bem cheio nos finais de semana, e as vagas são limitadas.

Se você vier de carro, necessitará comprar as permissões de zona azul (de 1 ou de 2 horas) as quais poderão ser adquiridas online através dos aplicativos de Zona Azul. O portão de entrada de carros é o Portão 3 (o mesmo da Bienal).

Transporte público

Ônibus

Existem muitas linhas de ônibus servindo o parque. Para descobrir qual linha irá melhor atendê-lo recomendamos que você acesse o site da SPTrans, www.sptrans.com.br, onde há uma ferramenta que lhe dirá exatamente que linha você deverá utilizar e por onde ela passa.

Metrô

As estações mais próximas ao parque são: Santa Cruz, Vila Mariana, Ana Rosa, Paraíso e Brigadeiro. Tenha em mente que essas estações estão, em média, a mais de 20 minutos do parque (caminhando). Talvez uma boa opção seja combinar o metrô com outro meio de transporte como ônibus, táxi ou Uber.